Animais

Purina quer saber a história dos animais de companhia dos portugueses

Purina quer saber a história dos animais de companhia dos portugueses

‘Todas as Histórias de Amor têm um nome’: é esta a campanha da Purina para o Dia Mundial do Animal (4 de outubro) e que desafia os portugueses a contar a história da origem dos seus animais de companhia.

O ator Isaac Alfaiate juntou-se a esta campanha e conta a história do nome da sua cadela. “Hypo de hipoglicémia. É estranho? Não! É que a Hypo é treinada para detetar as crises de hipoglicémia da Inês. Todos os nomes dos pets têm uma história que tem um significado especial para os donos”, revela o ator.

“Seja uma história comum, mais engraçada ou sentimental, todas são inesquecíveis e acabam por ilustrar a relação dos donos com os seus pets. Para homenagear estes laços, a Purina elegerá as 100 melhores histórias que serão premiadas com uma ilustração dos dois num caderno personalizado. Para participar no passatempo que decorre até 31 de outubro basta aceder a www.diadoanimal.purina.pt e fazer o upload de uma foto, acompanhado da história a contar a origem do nome do seu animal de companhia”, explica a marca.

João Castanheira, diretor da Nestlé Purina Portugal, acrescenta que “acreditamos de facto que juntos estamos melhor e queremos que cada vez mais pessoas sintam os benefícios destas relações, que são únicas. Também desta forma estamos a reforçar a nossa missão de proporcionar melhores momentos a donos e animais de companhia e com isso melhorar qualidade de vida de ambas as partes”.