Medicina Veterinária

IRA vai abrir CAMV

IRA vai abrir CAMV

O IRA – Intervenção e Resgate Animal vai abrir um centro de atendimento médico-veterinário ainda este ano. De acordo com a notícia avançada pela organização na sua página oficial de Facebook, o CAMV abrirá portas na Avenida General Roçadas, na Penha de França, em Lisboa.

De acordo com o grupo, além de consultas de medicina veterinária, este grupo irá disponibilizar uma creche canina com banhos e tosquias, um centro de treino para cães e passeios.

“Este novo projeto visa financiar a plataforma de sustentabilidade do IRA, gerando mais fundos para o nosso crescimento, ‘afastando-nos’ assim da necessidade dos donativos monetários para o desempenho das nossas ações”, diz o IRA.

Recorde-se que o IRA – Intervenção e Resgate Animal é constituído por “um grupo de pessoas de cara tapada, que se dedica ao resgate de animais” e “dotado de valências militares” que acredita estar a conseguir mudar mentalidades. O grupo afiança que veio “dinamizar ou estimular as ações das diversas autoridades e entidades municipais”.