Quantcast
Empresas

Zoopan anuncia novidades no âmbito dos animais de produção

Zoopan anuncia novidades no âmbito dos animais de produção

A Zoopan, empresa de saúde e nutrição animal, anunciou duas novidades no campo da sua intervenção nos animais de produção: um novo responsável e cinco novos produtos.

O novo responsável pela área de saúde animal é Diogo Amoêdo Pinto. Em comunicado, a empresa revela que o seu papel vai ter especial incidência em animais de produção.

 

Diogo Amoêdo Pinto é mestre em medicina veterinária e conta com uma pós-graduação em Pharmaceutical Marketing & Business Development.  O novo responsável já possui experiência no mercado veterinário, onde trabalhou em departamentos comerciais e de marketing em empresas do setor.

Quanto aos cinco novos produtos, todos eles fazem parte da estratégia de crescimento na área de ruminantes. Os produtos lançados são o Tulatromicina, Membutona, Amoxicilina, Halofuginona e Doramectina, que se vão juntar aos já existentes Oxitetraciclina, Marbofloxacina, Ivermectina e Dexametasona.

 

A Zoopan promete ainda mais lançamentos de novos produtos para este ano.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?