Quantcast
Empresas

Servive Portugal vai marcar presença no IX Congresso SPCAV

Servive Portugal vai marcar presença no IX Congresso SPCAV

A empresa de equipamentos médico-veterinários − Servive − anunciou que vai fazer parte do IX Congresso Sociedade Portuguesa de Cardiologia Veterinária (SPCAV), que este ano se realiza de forma totalmente digital, nos dias 8 e 9 de maio.

Em comunicado, a empresa afirma que a decisão surgiu “com foco no mote ‘Following technology’”. A edição deste ano vai ser um congresso virtual em 3D. “As diferenças são grandes, as expectativas ainda maiores. Por isso, a nossa empresa decide reservar um espaço de exposição no evento, para ouvir todos aqueles que queiram interagir connosco”, revela a Servive.

A presença da empresa neste evento, este ano com tema “When internal medicine meets the heart!” tem como principal objetivo a apresentação de tecnologia de ponta utilizada diariamente nas diferentes práticas da medicina veterinária.

A Servive vê o IX SPCAV como “uma excelente e desafiante oportunidade que abrirá caminho para um futuro mais digital, mais ligado e mais virtual, onde as barreiras físicas deixarão de ser um contratempo”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?