Ordem dos Médicos Veterinários

Já sabe onde vai votar no dia 7 de dezembro?

OMV abre candidaturas aos seus órgãos para o triénio 2020-2023

A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) já publicou a sua convocatória para a Assembleia Eleitoral, ou seja, para as eleições para os órgãos nacionais e regionais da Ordem, que irão decorrer no dia 7 de dezembro, entre as 10 h e as 18 h.

Haverá uma secção de voto em cada Delegação Regional da Ordem, mas o direito de voto pode ainda ser exercido por correspondência (artigo 3.º do regulamento eleitoral).

Na região Norte do Pais, poderá votar em Braga, na Delegação Regional do Norte da Ordem dos Médicos Veterinários.

Na região Centro, por sua vez, as votações realizam-se em Coimbra, na sede da Delegação Regional do Centro da Ordem dos Médicos Veterinários. Na região Sul, por sua vez, as votações decorrerão em Lisboa, na sede da Ordem dos Médicos Veterinários.

Nos Açores será possível votar em três secções de voto distintas: Ponta Delgada, na Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Médicos Veterinários; Horta, no Serviço de Desenvolvimento Agrário do Faial; e em Angra do Heroísmo, na Direção Regional de Agricultura, Vinha Brava.

Na Madeira, as votações vão decorrer no Funchal, na Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Médicos Veterinários.

A VETERINÁRIA ATUAL já contactou a OMV para ter acesso às listas candidatas às eleições. Neste momento, ainda só foi revelado à imprensa que o atual Conselho Diretivo da Ordem se irá recandidatar.