Quantcast
Eventos

OMV associa-se a evento ibérico de veterinária de produção

OMV associa-se a evento ibérico de veterinária de produção Direitos Reservados

A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) tornou-se entidade colaboradora da VET.GAN Expo, encontro dirigido aos profissionais da veterinária de produção, cuja primeira edição se realiza nos dias 13 e 14 de janeiro de 2027, na Feria de Valladolid, em Espanha.

O acordo foi assinado por Pedro Fabrica, bastonário da OMV, e por Alberto Alonso, diretor-geral da Feria de Valladolid. Segundo a organização, a parceria reforça a dimensão internacional da VET.GAN Expo e estreita a colaboração entre os setores veterinários de Espanha e Portugal.

 

Com este acordo, a OMV irá contribuir para a divulgação do evento junto de mais de 7000 médicos veterinários portugueses, através dos seus canais de comunicação. A Ordem irá também incluir a imagem do evento no seu website e dar visibilidade ao acordo nos seus meios institucionais.

De acordo com a VET.GAN Expo, as duas entidades vão trabalhar em conjunto para promover a participação de profissionais portugueses no encontro e fomentar a troca de conhecimento em torno da sanidade animal, da produção pecuária e da inovação veterinária.

 

A organização refere que a integração da OMV surge no âmbito da consolidação de uma rede de entidades colaboradoras composta por colégios profissionais, associações e instituições de referência. O objetivo é posicionar a VET.GAN Expo como fórum profissional da veterinária de produção na Península Ibérica.

“A participação da Ordem dos Médicos Veterinários representa mais um passo na vocação internacional da VET.GAN Expo e na sua aposta em reunir em Valladolid médicos veterinários, empresas, investigadores e instituições para abordar os principais desafios do setor, partilhar conhecimento e gerar novas oportunidades de colaboração entre ambos os países”, afirma a organização.

 

 

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?