Quantcast
Eventos

10.º Encontro de Formação da Ordem dos Médicos Veterinários adiado para 2022

Faleceu José Augusto Cardoso de Resende

O 10.º Encontro de Formação da Ordem dos Médicos Veterinários (EFOMV), que estava previsto para 2021, foi adiado para 2022.

Perante a atual situação pandémica e a incerteza da evolução da mesma, o Conselho Diretivo da OMV decidiu adiar o evento, que reúne oradores de renome nacional e internacional e mais de 1500 participantes.

“De referir que esta posição se prende igualmente com a necessidade de tomada de decisões conscientes baseadas nas atuais condições e informações disponíveis face a esta pandemia, bem como a necessidade de organização atempada de meios logísticos, relacionados com os palestrantes, patrocinadores, recursos humanos, entre outros. Qualquer situação inesperada que adviesse da covid-19 poderia colocar em causa todo o trabalho desenvolvido e impedir a organização deste evento”, refere o Conselho Diretivo em nota enviada à VETERINÁRIA ATUAL.

Assim, o 10.º EFOMV está agora previsto para os dias 3 e 4 de abril de 2022, no Centro de Congressos de Lisboa.

Durante o ano de 2021, o Conselho Diretivo refere que tentará identificar as melhores soluções para que seja possível a realização de uma ação de formação através de meios digitais.