Quantcast
Eventos

Estes 20 finalistas prometem inovação na saúde animal

Já foram anunciados os 20 finalistas do “Innovation Showcase” do evento Animal Health Investment Europe 2020, que terá lugar de 24 a 26 de fevereiro, em Londres.

O encontro, que reúne pesos-pesados e inovadores da indústria da saúde animal, é conhecido pelo seu “Innovation Showcase”, uma mostra de inovação em que representantes de start-ups apresentam a sua ideia de negócio a potenciais investidores ou parceiros.

Este ano, segundo Calan Smith, diretor de portefólio do evento, que é organizado pela Kisaco Research, o número de inscrições foi “recorde”, registando-se 25% mais candidaturas do que ano passado.

As 20 empresas presentes na mostra serão divididas em duas secções: dez start-ups irão apresentar os seus produtos e serviços inovadores no ramo dos animais de companhia e pet care, enquanto as restantes dez farão o mesmo no campo da produção animal e tecnologia agrícola.

De acordo com os organizadores, entre as inovações reveladas estarão testes diagnósticos, novidades no tratamento oncológico de animais e vacinação mais eficiente, bem como na prevenção de doenças.

As 20 finalistas são a Animol, Bioceltix, Genclis, K9 Biotech, LiVET, Aniv8, Okava, PetBioCell, ScoutBio, AAD, Applied Life Sciences & Systems, Aquatic Biologicals, AquiNovo, Glysantis, Malcisbo, Resilient Biotics, Soos Technology, Synvaccine e a ViroVet.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?