A VetParners Portugal promoveu a primeira reunião de diretores clínicos dos seus CAMV, com o objetivo de discutir em conjunto melhorias nos processos de trabalho.
A reunião contou com os diretores clínicos: Ivo Lima da Silva da Clínica Veterinária Vilavet; Diogo Frias do Hospital Veterinário da Trofa; Pedro Cunha e Silva da Clínica Veterinária de Serralves; Hugo Brancal da Clínica Veterinária da Covilhã; e Ricardo Dias da Clínica Veterinária Torres Pet. A reunião, liderada por Margarida Tomé Business Development Diretor Senior, contou também com a presença da Teresa Patrício, Business Development Diretor.
Estiveram ainda presentes Juan Carlos Giménez, membro do Comité Científico da VetPartners, e Pedro Sousa, diretor do Serviço de Analgesia e Anestesia do Hospital Veterinário Montjuic e Membro do Comité Científico da VetPartners. Os dois responsáveis apresentaram a criação dos Grupos de Interesse para todos os membros da família VetPartners. Estes grupos de trabalho têm como objetivo desenvolver guidelines e apoiar as equipas clínicas a praticarem uma medicina baseada em evidências e uma melhoria contínua dos serviços clínicos.
“Assim, os grupos de interesse assumem-se como essenciais no processo de melhoria contínua e desenvolvimento profissional, reforçando a coesão entre colegas, a colaboração e o trabalho em equipa, valores essenciais na nossa cultura. Estes grupos também permitirão estabelecer sinergias não só em Portugal, mas também com outros grupos VetPartners na Europa, com os quais partilhamos interesses profissionais”, explica a VetPartners.