Vetbizz 2018

Vet Experiences: e se os veterinários revelassem na primeira pessoa qual o seu modelo de negócio?

Vet Experiences: e se os veterinários revelassem na primeira pessoa qual o seu modelo de negócio?

Para muitos, o segredo ainda é a alma do negócio. Mas há quem não tenha nada a esconder e prefira partilhar o conhecimento com os seus pares. É o caso de Rui Carvalho, diretor clínico e um dos responsáveis pelo Hospital Veterinário de Santa Marinha (na fotografia), que aceitou o nosso convite para dar a conhecer os segredos por detrás do sucesso do hospital inaugurado em 2010.

Atualmente é uma referência na zona norte do país, conta com mais de 30 colaboradores e tem cerca de 15 mil clientes e 20 mil pacientes. Este ano, Rui Carvalho decidiu alargar o leque de opções e abriu o maior Pet Hotel de Vila Nova de Gaia. Como tudo isto é possível? É o que vamos ficar a saber.

A segunda Vet Experience vem da parte da ZU, a marca de retalho da Sonae especializada no bem-estar e saúde de animais de estimação. Será esta uma ameaça para os médicos veterinários, como muitos acreditam? Ana Cardoso, diretora comercial da ZU e Carlos Sousa, Sonae strategic adviser for veterinary and pet care da ZU vêm ao Vetbizz, no próximo dia 10 de outubro, explicar qual a importância dos médicos veterinários no modelo de negócio da ZU.

O Vetbizz é um evento gratuito, mas de inscrição obrigatória aqui.