Portugal Vencedor 2010

Portugal Vencedor 2010

A Intervet Schering-Plough (ISP) comemorou mais uma edição do Portugal Vencedor, um evento que reuniu cerca de 400 convidados, entre médicos veterinários, produtores, distribuidores, empresas do sector, clientes e parceiros.

«Este acontecimento tem como objectivo comemorar os resultados da ISP em 2009, onde alcançámos a liderança no mercado da saúde animal, bem como estimular os nossos parceiros para o empreendedorismo, partilhando com eles o sucesso de empresas que, mesmo num ambiente de conjuntura económica adversa e num país de pequena dimensão, acreditam que é possível vencer», proferiu Narciso Bento, director-geral da Intervet Schering-Plough, durante a cerimónia.

O responsável aproveitou ainda para anunciar a criação do “Prémio Portugal Vencedor 2010”. «Por que um Portugal Vencedor depende da ambição, dinamismo e empenho de todos nós. Criámos este prémio que irá reconhecer empresas e iniciativas – quer ao nível dos animais de companhia, quer de espécies pecuárias – que tenham desenvolvido projectos de sucesso e que através da inovação, diferenciação e resultados obtidos se destacaram, sendo hoje um exemplo para os demais».

Este prémio, desenvolvido em parceria com a Universidade Católica de Lisboa, vai distinguir o vencedor com um valor de 5.000 euros, os quais devem ser utilizados numa formação em Business Administration da Universidade Católica.