Quantcast
Animais

Padaria Pet: conheça a nova padaria para cães e gatos

Padaria Pet: conheça a nova padaria para cães e gatos

O mercado pet é dos que mais cresce em todo o mundo. No mercado brasileiro, em particular, este é um dos segmentos que mais tem impulsionado o nascimento de novos negócios, já que 61% dos brasileiros têm pelo menos um animal de estimação e que 89% os considera como um membro da família.

De acordo com o portal Segs, a pensar nesta tendência foi lançada na zona de São Paulo a Padaria Pet, uma franquia de petiscos e doces para cães e gatos que pouco mais de um ano depois do seu lançamento anunciou a expansão em regime de franchising.

A Padaria Pet é um espaço que pretende convidar os tutores a conviver com os seus animais, oferecendo uma gama de produtos que estes também podem consumir. Para conseguir uma oferta variada, a empresa irá em breve investir em investigação e desenvolvimento de novos produtos para o mercado pet.

“Estamos a viver uma humanização dos pets, um processo irreversível, que também ocorreu na Europa e nos Estados Unidos da América. Desde que abrimos o negócio, a média de crescimento da empresa é na ordem de 10% ano”, revelam os responsáveis pela Padaria Pet.

Idealizada em 2011 pelos sócios e irmãos Ricardo e Rodrigo Chen, a Padaria Pet tem como missão “oferecer aos nossos melhores amigos um conceito alimentício e um local gourmet para saborear e se deliciar, sempre com a preocupação na saúde do seu pet”, pode ler-se no site do projeto.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?