A Campifarma apresentou esta semana a sua nova imagem, uma reformulação que, de acordo com a empresa do setor da saúde animal, reflete “a dinâmica de crescimento e o nosso compromisso com a saúde animal”.
“A Campifarma tem sabido encontrar espaço para continuar a crescer, de modo sustentado no negócio da saúde animal. Fruto da experiência acumulada neste setor e do trabalho diário da sua equipa, apresenta soluções diferenciadas e otimizadas para apoiar os nossos clientes e os seus negócios. Com presença transversal em todas as espécies animais (animais de produção e animais de companhia) e áreas de negócio da saúde animal, a Campifarma disponibiliza soluções nas áreas de oncologia, diagnóstico, dermatologia, desparasitantes, vacinas, desinfeção e anti-infeciosos, assim como um vasto leque de serviços”, refere a empresa em comunicado.
Em 2017, a Campifarma investiu nas suas instalações que, de acordo com a companhia, são agora “modernas e capazes de responder às necessidades atuais dos seus clientes”, e na “modernização de processos tendo em vista um serviço de excelência.”