Quantcast
Responsabilidade Social

New Global lança campanha ‘Alimentar a Esperança’

New Global lança campanha ‘Alimentar a Esperança’

A New Global, que detém as marcas Orijen e Acana, vai marcar presença na próxima edição do Pet Festival, que decorre entre os dias 1 e 3 de fevereiro, na FIL, em Lisboa.

No âmbito desta participação, a empresa lança a campanha ‘Alimentar a Esperança’, uma ação de responsabilidade social para apoiar a associação ‘O Cantinho da Milu’, uma organização sem fins lucrativos de Setúbal que alberga 700 cães.

 

Durante o Pet Festival irá decorrer uma ação que “tem como objetivo doar ao abrigo uma quantidade significativa de alimentos que serão essenciais para manter os seus habitantes fortes e saudáveis na procura da sua nova família”, explica a empresa.

A New Global Pet vai oferecer um quilo de alimentos à associação por cada novo Like ganho na sua página de Facebook durante os dias do festival.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?