A marca, fruto de um projeto de empreendedorismo social desenvolvido pela Fundação Mais, oferece o lucro da venda a associações que acolhem cães abandonados. O donativo é efetuado sob forma de ração, em quantidade equivalente à adquirida, e atribuída a uma instituição selecionada pelo consumidor entre um leque de mais de 60 associações beneficiárias, no caso de compra online.
O donativo referente à aquisição da ração nos pontos de venda Agriloja, a “ração-donativo” será entregue a uma Associação próxima à respetiva loja. Segundo André Calado, responsável pela Laika, “a expansão da marca através da cadeia Agriloja é um passo lógico e necessário para aproximar a marca de mais consumidores, alargar a rede de distribuição assegurando um canal complementar à venda online. Esperamos continuar a crescer, dando continuidade ao trabalho desenvolvido diariamente que permite ajudar a alimentar cães abandonados e/ou vítimas de maus tratos, acolhidos pelas mais de 60 associações com as quais colaboramos”.
“As perspetivas de crescimento nos espaços Agriloja são elevadas e congratulamo-nos pelo interesse demonstrado por este parceiro em distribuir e contribuir para a proteção dos animais.”