Formação

Há um novo curso online de Medicina de Pequenos Animais

A Improve International vai lançar em janeiro de 2019 uma versão online do curso pós-graduado em Medicina de Pequenos Animais. O novo programa à distância vai estar dividido em 20 módulos com destaque para os principais sistemas orgânicos do cão e do gato e combina “os conceitos mais atuais em medicina de pequenos animais com recursos educativos mundialmente reconhecidos”, informa a empresa. O objetivo? “Proporcionar uma experiência de aprendizagem que garanta a mesma qualidade do curso presencial”.

O curso apresenta-se como uma alternativa para médicos veterinários que “desejem obter uma formação certificada e reconhecida mundialmente, mas que não possuem disponibilidade temporal para frequentar o curso presencial, ou que se encontrem em países onde o mesmo não é lecionado”.

Os alunos que se inscreverem no curso vão ter um tutor diplomado (RCVS ou CVIM/ACVIM) por módulo e dispor de um orientador de curso que irá trabalhar individualmente com cada um para garantir o acompanhamento necessário durante a formação.