CursoCurso

Darryl Mills impressionado com instalações do CRRA

Darryl Mills, considerado por muitos o ‘pai’ da reabilitação, marcou presença no terceiro módulo do Curso de Reabilitação do Centro de Reabilitação Animal da Arrábida, em representação da Universidade do Tennessee.

O módulo decorreu a 2 e 3 de abril e incluiu a abordagem de temas como introdução às modalidades de reabilitação funcional, protocolos de laserterapia, eletromiorestimulaçãoe a sua relação com a espasticidade, ultra-sons e shock waves.

CRRA

 

Darryl Mills mostrou-se satisfeito com as instalações do CRRA e com a organização do curso, que considerou importante para a evolução da reabilitação. “Quanto mais educação, mais conhecimento as pessoas vão ter, bem como mais pacientes irão ajudar”.

 

CRRA

As instalações “permitem um tratamento completo, com os instrumentos mais importantes para um tratamento eficaz num centro de referência”.

O curso decorre até maio e está dividido em cinco módulos, com o quarto módulo a ser conduzido por João Ribeiro, António Ferreira e Ângela Martins.

Para finalizar, o quinto módulo será totalmente prático e conduzido por Ângela Martins e pela equipa do CRAA, estando agendado para 28 e 29 de maio.

CRRA