A ação registou cerca de 15.000 participantes na rede social Facebook assim como milhares de likes/recomendações nos 223 cães ao abrigo desta iniciativa. Além dos 266 sacos de 20 quilos de ração angariados, foram adotados 11 cães, conseguiram-se novos padrinhos e sócios, assim como vários donativos financeiros e materiais para as associações envolvidas.
Para Teresa Motta, presidente da Associação Ecologista e Zoófila de Aljezur, a campanha “revelou-se bastante positiva para a nossa associação, essencialmente por três aspetos: Angariação de mais de 600 quilos de ração através dos cliques, o facto de a AEZA se ter tornado mais conhecida e a onda de união que se gerou através das redes sociais, para ajudar os nossos animais”.
A ração angariada será distribuída pelas seguintes associações: Associação de Proteção dos Cães Abandonados (1180 kg), Associação Animais da Quinta (740 kg), UPPA, União para proteção dos Animais (820 kg), Fundação São Francisco de Assis (640 kg), Associação Ecologista e Zoófila de Aljezur (640 kg) e Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita (1300 kg).