OMV

Alfredo Jorge Silva é o novo presidente da Assembleia Geral da OMV

Já é conhecida a constituição dos órgãos sociais da Ordem dos Médicos Veterinários e a informação já está disponível no site da OMV.

Alfredo Jorge Silva, atualmente membro do Conselho de Curadores da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, sucede a Manuel Dargent Figueiredo no comando da Assembleia Geral.

Além de Alfredo Jorge Silva, a Assembleia Geral é constituída por João Paulo Costa, Mariana Portugal, João Silva, Sara Jardim, Lisa Mestrinho, Emir Chaher, José Lopes Jorge, André Caetano, Rui Almeida, Dário Guerreiro, Graça Alexandre-Pires, Luís Cruz, Felisbina Queiroga, Hugo Lima de Carvalho, Miguel Quaresma, Hugo Brancal e Fernando Monteiro.

O Conselho Diretivo é constituído por Jorge Cid, bastonário, Jorge Norte no cargo de vice-presidente, Sónia Miranda como Tesoureira, Pedro Fabrica como Secretário, George Stilwell, Joana Afonso e Francisco Teves.

Quanto ao Conselho Profissional e Deontológico é presidido por Conceição Peleteiro e conta com as presenças de Manuel Sant’ana, Ricardo Vintém, Luís Maltez da Costa, Anabela da Silva Moreira, Carlos Viegas e Virgínia Souto e Silva.

Relativamente ao Conselho Fiscal, o órgão é presidido por Ruben Mendes, sendo de destacar ainda a participação de Alexandre Guimarães.