Quantcast
Empresas

Dechra patrocina curso contra violência animal

O curso “Green Criminology. Violencia contra los animales. Prevención e intervención” recebeu o patrocínio da Dechra.

O curso “Green Criminology. Violencia contra los animales. Prevención e intervención”, promovido pela Universidade de Barcelona e pelo PACC-UB, recebeu o patrocínio da farmacéutica Dechra. Em comunicado, a empresa informa que o objetivo do curso é identificar como prevenir os maus-tratos animais no âmbito das diferentes áreas de intervenção profissional ou voluntariado, as caraterísticas internas dos maus tratos e a sua relação com a criminalidade violenta.

O curso é multidisciplinar e dirigido a profissionais que têm interesse na relação entre o abuso animal e a criminalidade violenta, sendo que pode interessar aos profissionais veterinários. A formação é composta por 12 sessões.

A Dechra, como patrocinadora, informa da possibilidade de oferecer um desconto aos profissionais veterinários que estejam interessados, pedindo, para o efeito, que se contacte os delegados da empresa.

O programa de formação foi desenvolvido a partir da colaboração do Grupo de Perfilación y Análisis de la Conducta Criminal e da Cátedra Unesco, ambos da Universidade de Barcelona. Pode saber mais aqui.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?