Quantcast
Eventos

Conferência ICARE 2021 adiada para 2022

A 5.ª Conferência Internacional sobre Medicina Aviária, Herpetológica e Mamíferos Exóticos, que estava prevista para 2021, foi adiada para a primavera de 2022, em Budapeste, mas sem confirmação de datas precisas até ao momento.

O Comité Diretor do ICARE – formado por representantes da Associação Europeia de Veterinários Aviários (EAAV), a Associação de Veterinários de Mamíferos Exóticos (AEMV), a Associação de Veterinários Reptilianos e Anfíbios (ARAV), e o Colégio Europeu de Medicina Zoológica (ECZM) –, em conjunto com o Comité Organizador Local, anunciaram a sua decisão em nota enviada à redação.

“Apreciamos que esta será uma notícia dececionante para delegados, expositores e oradores, mas a nossa decisão foi tomada devido à atual incerteza dos efeitos contínuos da pandemia mundial da covid-19”, justifica a organização na referida nota.

Para mais informações sobre envio de resumos de trabalhos científicos, patrocínios, e quaisquer outras questões, pode enviar e-mail para o Comité Organizador Local (golob@congressline.hu).

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?