Quantcast
Empresas

Empresas de marketing digital para clínicas veterinárias − Vet Inflow, VetsDigital e VetBoost − anunciam fusão

Três empresas especializadas na prestação de serviços de marketing digital para clínicas veterinárias e empresas da indústria veterinária anunciaram uma fusão, nomeadamente, a Vet Inflow, a VetsDigital e a VetBoost. Em comunicado, as empresas revelam que, em Portugal e Espanha, vão combinar as operações sob a marca Vet Inflow. Já no Reino Unido sob o nome VetsDigital.

A managing director da VetsDigital, Sarah Spinks, disse: “Estamos muito satisfeitos por unir forças com as equipas da Vet Inflow e VetBoost, pois acreditamos que os ideais e os valores das nossas três empresas estão perfeitamente alinhados.”

“Como fruto desta fusão, tornámo-nos na agência de marketing digital veterinário líder da Europa. Com a nossa presença atual em 11 países, conseguiremos aumentar a nossa rede e, em simultâneo, oferecer aos nossos clientes os serviços personalizados que eles merecem e ir cada vez mais ao encontro das suas expetativas”, concluiu.

O managing director da Vet Inflow, Marcelo Alves, passará a assumir a função de managing partner para os mercados de Portugal e Espanha na VetsDigital, à medida que a empresa se expande, para fortalecer as suas bases no Reino Unido e em Portugal.

O responsável acrescentou: “Depois de nove anos (desde a fundação em 2012), decidimos unir forças com os nossos amigos da VetsDigital para oferecer a todos os clientes uma gama mais ampla de produtos e serviços”.

Já o responsável pela VetBoost, Will Stirling, também se torna managing partner da VetsDigital, trazendo com ele 14 anos de experiência em marketing na indústria veterinária, tendo trabalhado anteriormente com o grupo veterinário YourVets e CVS, e com clientes no Reino Unido e Irlanda.

“A indústria veterinária está a fervilhar de crescimento e renovação à medida que muitas partes do marketing e gestão veterinária estão a migrar para o mundo digital. É o momento perfeito para combinar os talentos das nossas três equipas, para que, juntos, possamos oferecer serviços de marketing digital líderes da indústria para empresas veterinárias no Reino Unido e na Europa”, considerou Will Stirling.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?