Medicina Veterinária

ZU quer apostar na prestação de serviços veterinários

ZU quer apostar na prestação de serviços veterinários

A ZU, marca de retalho especializado da Sonae MC dedicada ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos, quer reforçar a sua aposta na prestação de serviços veterinários.

Numa nota enviada às redações esta quinta-feira (19 de setembro) para anunciar um novo posicionamento e a redução de preços em 1000 produtos, a rede de lojas de animais revela que tem vindo a apostar na prestação de serviços veterinários.

A insígnia tem em marcha um plano de expansão que prevê a abertura de novas lojas ainda este ano, e diz que já realizou mais de 4000 consultas, 1300 cirurgias, 6700 tratamentos, 7000 desparasitações e cerca de 32 mil banhos e tosquias.

“A ZU é uma marca que acredita em animais felizes e nos seus donos responsáveis, e a única marca em Portugal que, no mesmo espaço, disponibiliza uma zona de loja, veterinário, spa, farmácia e treinos. E isso tem sido muito valorizado por quem nos visita. Tal reflete-se não só nos números alcançados, mas principalmente no entusiasmo dos nossos colaboradores e no feedback que diariamente recebemos dos nossos clientes”, sublinha Ana Cardoso, diretora comercial da ZU.

Em 2014, quando foi criada, a rede de retalho especializada da Sonae MC foi recebida com algumas críticas dos profissionais do setor veterinário, que a viam como uma ameaça às pequenas empresas do setor. Atualmente, a ZU conta já com 19 unidades por todo o País.