A REVET, projeto criado pela médica veterinária Elisabete Capitão com o objetivo de apoiar os médicos veterinários a pensar no negócio e a desenvolver competências de Liderança, Atendimento ao Cliente e Vendas, vai estar este fim-de-semana no Congresso Montenegro a apresentar a sua mais recente aposta: a REVET academy.
Recentemente criada, a REVET academy nasce com o objetivo de promover “o desenvolvimento sustentável das pessoas envolvidas em negócios do setor Pet/Vet, sob a forma de um conjunto de workshops e webinars nas áreas da Liderança, Atendimento ao Cliente & Vendas e Processos & Performance” e pretende potenciar a mudança nas pessoas do setor, desenvolvendo em simultâneo o negócio.
O calendário formativo deste ano será divulgado durante o Congresso Veterinário Montenegro e inclui:
- O poder de uma boa primeira impressão – 5 de março, em Lisboa, e 19 de março em Santa Maria da Feira
Este workshop tem como objetivo treinar técnicas de atendimento ao cliente e desenvolver “uma atitude de entusiasmo e auto motivação” de forma a assegurar melhores performances no atendimento;
Formador: Elisabete Capitão
- Personalidade Digital para veterinários – 2 de abril, em Lisboa
Com os consumidores a privilegiarem cada vez mais as fontes de informação online, esta formação pretende ajudar os profissionais do setor a adotar modelos de negócio mais inovadores e que proporcionem experiências personalizadas.
Formador: André Casado
- 4 Ferramentas de Liderança – 30 de abril, em Lisboa, e 7 de maio, em Santa Maria da Feira
O objetivo deste workshop é ajudar os líderes a gerir as suas equipas, especialmente nos momentos de crise. De acordo com a REVET, existem quatro pontos que se devem dominar na gestão de pessoas e são esses pontos que estarão em debate: Definir objetivos; Monitorizar e avaliar; Redirecionar e Follow-Up.
Formador: Elisabete Capitão
- Stop Selling. Start Helping – 28 de maio, em Lisboa
Formador: Pedro Malaca
- 4 resultados que irão revolucionar a sua consulta – 18 de junho, em lisboa, e 25 de junho, em Santa Maria da Feira
Formador: Elisabete Capitão
- Mantenha os conflitos longe do seu negócio – 24 de setembro, em Lisboa, e 1 de outubro, em Santa Maria da Feira
Formador: Pedro Malaca
- Manter a equipa motivada em 3 passos – 22 de outubro, em Lisboa
Formador: Elisabete Capitão
- Crie valor com menos: os 5S da Gestão Estratégica – 12 de novembro, em Lisboa
Formador: Elisabete Capitão
- Prepare o próximo ano do seu negócio – 3 de dezembro, em Lisboa, e 10 de dezembro em Santa Maria da Feira
Formador: Elisabete Capitão

