Quantcast
Responsabilidade Social

Royal Canin partilha “o som do abandono” para consciencializar para o abandono de animais

Royal Canin partilha “o som do abandono” para consciencializar para o abandono de animais

A Royal Canin lançou uma campanha de comunicação que pretende consciencializar os portugueses para o que sentem os animais quando são abandonados. ‘O som do abandono’, o mote da campanha, quer mostrar qual é o som do abandono e o som do resgate de animais através da adoção com o objetivo de promover a solidariedade.

A campanha, disponível online, permite ouvir o som de um animal que vive abandonado num canil e o de um animal que foi adotado. Depois os utilizadores têm a opção de partilhar um dos dois áudios nas redes sociais.

“Com esta partilha, além de promover a consciencialização social os utilizadores também estão a ser solidários, pois por cada vídeo partilhado nas redes sociais a Royal Canin doará uma tigela de alimento (equivalente ao alimento diário para um animal de estimação) à Associação Animais de Rua”, explica a Royal Canin.

María Angeles Toscano, diretora de Corporate Affairs da Royal Canin Iberia, acrescenta que “um animal é um ser vivo, não um brinquedo que se abandona quando já não se tem disponibilidade para ele. É essencial que a adoção de um animal seja consciente para que este não acabe abandonado.”

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?