A Neves de Almeida | HR Consulting, empresa de consultoria em Recursos Humanos, apresentou recentemente o Happy Survey, uma abordagem que pretende ajudar as empresas a avaliar os níveis de satisfação dos clientes.
De acordo com a empresa, trata-se de “uma ferramenta de monitorização de resultados que tem por objetivo recolher feedback imediato junto de clientes, ao mesmo tempo que permite analisar dados, retirar ilações e definir planos de ação aplicáveis a um leque alargado de setores de atividade. A análise possível tem aplicação relevante para áreas em que esta relação é particularmente vital, exemplo da Saúde.”
Para Fernando Neves de Almeida, presidente da Neves de Almeida | HR Consulting, “o lançamento do Happy Survey surge enquadrado num esforço para apresentar uma oferta criativa, inovadora e disruptiva, procurando antecipar o futuro e posicionando a consultora no top of mind dos seus clientes, sendo cada vez mais um player com capacidade de resposta global no que diz respeito à gestão do ativo humano”.
Além de avaliar o nível de satisfação do cliente, a ferramenta permite criar abordagens distintas para responder às necessidades da equipa da organização. “Ao utilizar o Happy Survey torna-se possível às organizações fazer uso de uma ferramenta de diagnóstico simples, objetiva e dinâmica e avaliarem a satisfação dos seus clientes à distância de um clique e ao minuto, compararem diversos pontos de interação e identificarem os períodos de tempo com maior ou menor satisfação, permitindo uma atuação imediata através de ações de feedback e melhoria”, acrescenta a empresa.