Quantcast
 

Purina Petcare atinge 28% de quota de mercado em 2011 em Portugal

Purina Petcare atinge 28% de quota de mercado em 2011 em Portugal

A divisão Purina Petcare, da Nestlé Portugal, obteve uma quota de mercado de 28% no mercado português em 2011. Desse valor, cerca de 33% foi conseguido no retalho e 20% no canal especializado. 

De acordo com António Reffoios, diretor geral da Nestlé Portugal, o negócio consolidou a liderança em alimentação e cuidados para animais de companhia “através de uma forte aposta em inovação e produtos, sendo que este negócio continua a beneficiar do crescimento do mercado”. Ainda de acordo com o responsável “invertemos a posição com a nossa concorrência mais direta, e somos agora líderes de mercado”.

Os resultados das vendas Nestlé Portugal de 2011 – na qual se insere a Nestlé Purina PetCare – foram apresentados ontem (dia 26 de março) à comunicação social em conferência de imprensa.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?