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Purina distinguida por qualidade no atendimento ao cliente

Purina distinguida por qualidade no atendimento ao cliente

A Nestlé Purina foi distinguida com o prémio ‘Qualidade de Serviço no Atendimento Email’, no âmbito dos Troféus Call Center, iniciativa da IFE by Abilways (que edita a revista VETERINÁRIA ATUAL).

Em declarações à VETERINÁTIA ATUAL, a Nestlé refere que este prémio “é o reconhecimento de um serviço de qualidade prestado por quem, diariamente, abre as portas da Purina aos consumidores, procurando fazer com que se sintam bem-vindos e mais próximos das nossas marcas. Este prémio é um motivo de orgulho e de motivação para toda a equipa.”

 

“Tornar acessível a informação de produtos e aconselhamento em cuidados para os animais de companhia é um compromisso da Purina para com os seus consumidores. Neste sentido, a aposta num serviço de excelência através do Serviço de Informação Nestlé Purina é uma prioridade para a marca. Nos últimos anos temos feito um caminho no sentido de reinventar o Serviço, porque o consumidor está a mudar e espera respostas rápidas, consistentes e mais personalizadas. Nesse sentido alargámos o nosso horário de atendimento, expandimos a nossa atuação nas redes sociais e abrimos um novo canal – Live Chat- no site www.purina.pt. Porque acreditamos que os animais e as pessoas estão melhor juntos. Faremos tudo ao nosso alcance para melhorar essa relação”, conclui.

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