Segundo Narciso Bento, Director Geral da Intervet Schering-Plough, “este ambicioso projecto de formação em gestão de empresas pecuárias surge da necessidade de colmatar uma lacuna sentida a nível da formação no sector.
A forte adesão dos profissionais revela o interesse e actualidade do Page Pec que continuará, pelo menos, por mais duas edições. Esta é mais uma aposta ganha pela Intervet Schering-Plough”.
O Page Pec é uma iniciativa que visa “dotar os profissionais do sector pecuário com ferramentas de gestão e administração, áreas fundamentais para o bom desempenho das suas funções diárias e para uma melhor rentabilidade das empresas pecuárias onde estão inseridos”.
O curso, que teve a duração de um ano, conferiu aos participantes um enquadramento económico do sector e abrangeu áreas de Finanças, Marketing e Liderança Comportamental.
“Paralelamente aos Cursos de Pós-graduação existem os Seminários Page Pec, que contam com uma audiência de cerca de 120, e oferecem informação complementar aos profissionais do sector. A próxima edição será no dia 8 de Maio subordinado ao tema “Saber Liderar”, lembra Narciso Bento.