Médicos Veterinários

Os 7 presentes perfeitos para médicos veterinários

As 7 prendas perfeitas para médicos veterinários

Admita: deixou tudo para a última e ainda não sabe o que comprar para o amigo(a) médico veterinário. Quem nunca! Mas não desespere pois temos algumas soluções de última hora:

Porta mantas em cabedal

Ideal para transportar a manta preferida do animal de estimação. Torna os momentos de lazer e passeio especiais e únicos, já que estes porta mantas são todos em pele.

As 7 prendas perfeitas para médicos veterinários

Mochila de transporte

Estas mochilas são a última tendência no transporte dos animais de estimação e permitem ao animal ter uma noção completamente diferente do passeio. Disponíveis aqui e em várias cores:

mochila porta animais

 

Que grande Lapa

Um dos grandes receios dos tutores – perder o seu animal de estimação – cai por terra com este localizador que dá para colocar na coleira. E o melhor é que já está disponível em várias cores.

 

Adeus pelos

Um dos grandes problemas para os amantes de animais são os pelos espalhados pela casa, pelas roupas, pelos sofás e por todo o lado. Esta é a solução perfeita para acabar com o problema. O super rolo/escova adesivo tem três modos diferentes de utilização para limpeza de roupa e da casa.

Pet City Box Especial Natal

Sabe aquelas caixas surpresa recheadas de produtos para os animais de estimação? Agora há a versão Especial Natal, com seis a oito novos produtos escolhidos a dedo, tanto para cães como para gatos. Pode escolher para cães de porte pequeno, médio ou grande e para adultos ou séniors.

 

 

Passear com estilo

Para os dias mais frios, nada como passear com o colete com mais estilo. Impermeável e ideal para os dias de chuva, o interior funciona como proteção contra o frio.

Aqui há gato

Os apaixonados por felinos não vão resistir a este conjunto Tábua Gato, ideal para servir queijos e totalmente feita à mão em madeira de pinho. O conjunto inclui um pano de cozinha em algodão e um postal 10×15 com a expressão tipicamente portuguesa ‘Aqui há gato’.