Quantcast
Produtos

New Global promove adoção responsável

new global

A New Global Pet, o Le Terrier Studio e o realizador João Loff juntaram-se para promover a adoção responsável de cães na Associação O Cantinho da Milu, de Setúbal. Com o lançamento dos novos alimentos Orijen pela New Global Pet em Portugal surgiu a ideia de ter cães reais como modelos para publicitar o produto por categorias-alvo.

Ao invés de usar os típicos “cães-modelo”, a New Global Pet decidiu pedir ajuda ao O Cantinho da Milu na seleção dos modelos e buscar o auxílio da fotógrafa de cães Amanda Teixeira e do cineasta João Loff para dar visibilidade à campanha e aos cães à procura de um lar.

 

A New Global Pet acredita que esta campanha pode chegar a muitas pessoas e que algumas podem inclusive apaixonar-se por algum destes cães e torna-los membros de sua família. “A nossa ideia com esta campanha é fazer a diferença na sociedade. Temos os melhores alimentos e queremos dar os melhores lares a cães que necessitam de famílias e de muito amor. A New Global Pet irá doar um saco de Orijen para cada cão adotado até o final de 2017 no Cantinho da Milu”, explica o diretor da New Global Pet, Luís Ferreira Rodrigues.

hennes_newglobal

 

melania_newglobal

A sessão fotográfica contou com a participação de seis cães (três cachorros, três adultos e um sénior). “Nunca pensámos que pudéssemos ter fotos tão boas e em tão pouco espaço de tempo. Os modelos não poderiam ter sido melhores. O único problema é não terem uma família ainda, uma vez que são muito meigos e bem comportados”, apontou Míriam Bettencourt, coordenadora de marketing da New Global.

 

bentley_newglobal

 

tulipa_newglobal

daisy_newglobal

mimosa_newglobal

monty_newglobal

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?