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Clínicas veterinárias

Low Cost Veterinários marca presença no Porto Franchise

LowCost Veterinários chega ao Norte do país no início de 2018

Com oito centros médico-veterinários localizados na zona centro do país, a Low Cost Veterinários prepara-se para alargar a zona de atuação ao norte do país ao participar no Porto Franchise, o maior evento de franchising da zona norte do país. A iniciativa realiza-se no próximo dia 21 de setembro, no Sheraton Porto Hotel, e será um dia dedicado ao networking, com novas oportunidades de negócio e 40 marcas já confirmadas.

A Low Cost Veterinários surgiu em dezembro de 2012 como resultado de um estudo de mercado a nível nacional onde foi identificada uma “lacuna a nível de serviços de profilaxia e prevenção com elevada qualidade, mas a preços controlados”, pode ler-se no site https://www.lowcostveterinarios.pt/. “A sede está dentro de um Hospital Veterinário de Referência, onde todos os colaboradores dos Centros Low Cost Veterinários recebem a sua formação”. No site é ainda possível ver quais as zonas que estão disponíveis para instalação de novos centros.

Região Norte

Arcos de Valdevez – Caminha – Melgaço – Monção – Paredes de Coura – Ponte da Barca – Ponte de Lima – Valença – Viana do Castelo – Vila Nova de Cerveira – Alfândega da Fé – Bragança – Macedo de Cavaleiros – Miranda do Douro – Mirandela – Mogadouro – Vila Flor – Vimioso – Vinhais – Amares – Barcelos – Braga – Esposende – Terras de Bouro – Vila Verde – Cabeceiras de Basto – Fafe – Guimarães – Mondim de Basto – Póvoa de Lanhoso – Vieira do Minho – Vila Nova de Famalicão – Vizela

Grande Porto

Espinho – Gondomar – Maia – Matosinhos – Paredes – Porto – Póvoa de Varzim – Santo Tirso – Trofa – Valongo – Vila do Conde – Vila Nova de Gaia

O Porto é o distrito do país que os empreendedores e empresários de franchising consideram prioritário para a expansão das suas redes, reunindo 6,7% das preferências. Seguem-se Lisboa (6,4%) e Faro (6,1%). Numa altura em que a confiança dos portugueses, a taxa de desemprego e o volume de consumo estão em níveis de há nove anos, o franchising representa 2,79% do PIB nacional, com um volume de negócios de 5,2 mil milhões de euros.

De acordo com os dados do 22º Censo do Franchising 2016, realizado pelo Grupo IFE – International Faculty for Executives (que também organiza o Porto Franchise) em parceria com o ISCTE, “na generalidade todos os distritos nacionais são áreas alvo de expansão. Ainda assim mantém-se a tendência verificada nos últimos anos com o distrito do Porto a destacar-se”, adianta Carlos Santos, Business Development Manager do Grupo IFE.

 

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