Quantcast
 

III Encontro Nacional OMV e XIII Congresso de Medicina Veterinária em Língua Portuguesa

Faleceu José Augusto Cardoso de Resende

A Ordem dos Médicos Veterinários (OMV) vai realizar o seu III Encontro de Formação Nacional e o XIII Congresso Medicina Veterinária em Língua Portuguesa Nos dias 17 e 18 de novembro no Centro de Congressos de Lisboa (CCL).  

O III Encontro de Formação Nacional é uma ação gratuita e contará, além das habituais palestras, com a realização de cursos nas áreas de Clínica Paliativa, Fisioterapia e Reabilitação, Medicinas Alternativas e Bem-estar no Abate de Aves. Este último com certificado emitido pelo Animal Welfare Training da Universidade de Bristiol, Inglaterra.

A OMV está ainda a organizar, na mesma data, o XIII Congresso de Medicina Veterinária em Lingua Portuguesa que contará com a presença de profissionais do Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique, entre outros. Este evento vai ter como temas para o dia 17 ‘Estratégias de Produção pecuária no Desenvolvimento dos Países de Língua Portuguesa’ e ‘Saúde Animal e Zoonoses’. Já no último dia vai reunir-se a Assembleia Geral – Federação Veterinários Lusófonos para discutir e aprovar o estatuto da Federação e local de realização do próximo congresso.

 

Mais informações disponíveis aqui.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?