Quantcast
Nutrição

Criada gama a pensar em animais alimentados por sonda

nutrição Royal Canin

A Royal Canin desenvolveu uma gama de produtos formulada a pensar em animais que são alimentados por sonda. A Vet Diet Liquid pretende, segundo a marca, oferecer aos pacientes em estado crítico uma nutrição “completa e precisa”.

“Sabe-se que 73% dos gatos e cães hospitalizados sofrem de deficiência de energia e que a falta de uma nutrição adequada piora, em 100% dos casos, o estado nutricional e metabólico, uma vez que são necessários apenas três dias de anorexia para que o paciente comece a apresentar alterações prejudiciais à sua saúde e à sua futura recuperação”, explica a Royal Canin.

Composta por cinco fórmulas distintas, esta nova linha de nutrição inclui produtos “desenvolvidos para satisfazer as diversas patologias e necessidades de gatos e cães através do suporte nutricional por sonda” e conta com uma tampa desenhada para o enchimento direto das seringas.

As referências Recovery Liquid (para gatos e cães), Renal Liquid gato, Renal Liquid cão, Gastro Intestinal Low Fat Liquid e Gastro Intestinal High Energy Liquid, (estas também para cães) já estão disponíveis no mercado nacional.

1 Comment