Quantcast
Eventos

APMVEAC promove sessão sobre cooperação com tutores

A APMVEAC organiza, no próximo dia 23 de abril, o webinar “Como transformar o tutor no melhor parceiro terapêutico e comportamental”.

A APMVEAC organiza, no próximo dia 23 de abril, o webinar “Como transformar o tutor no melhor parceiro terapêutico e comportamental”. A sessão tem início às 13h e conta com as oradoras Suzanne Rogers e Jo White, que fazem parte da Human Behaviour Change for Animals.

Em comunicado, a associação revela que o objetivo da sessão é explorar os princípios científicos que levam à mudança de comportamento humano e dar a conhecer as competências interpessoais necessárias para os aplicar eficazmente na prática clínica.

O programa previsto da sessão é o seguinte:

13.00 h – Mudança de comportamento dos tutores – bases e princípios científicos
13.30 h – Competências interpessoais para promover mudanças de comportamento dos tutores
14.00 h – Intervalo
14.15 h – Estratégias de mudança de comportamento para melhorar a compliance do tutor na prática clínica diária, nomeadamente para maneio de doenças crónicas e implementação de protocolos de perda de peso
14.45 h – Discussão interativa

Esta formação é gratuita para médicos veterinários associados da APMVEAC e enfermeiros/auxiliares veterinários de CAMV associados da APMVEAC . Para não associados tem um custo de 45 euros  A inscrição é obrigatório e pode ser feita através do emailapmveac@apmveac.pt

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?