Quantcast
Formação

Improve lança novo curso de cirurgia de pequenos animais

cirurgia de urgências veterinárias

A Improve International anunciou a abertura de uma segunda edição do curso de cirurgia de pequenos animais. As inscrições para esta nova formação, que deverá ter início no dia 30 de janeiro de 2021, no Porto, em Lisboa e em Mafra, já se encontram abertas.

O programa conta com 22 módulos divididos em duas partes: a primeira dedicada à cirurgia de tecidos moles e a segunda orientada para a cirurgia ortopédica e neurocirurgia. No total, são 8 os módulos práticos onde os alunos terão oportunidade de executar vários procedimentos cirúrgicos em ambiente hospitalar.

“Para estas sessões, todas as normas sanitárias estabelecidas pelas autoridades de saúde locais estarão asseguradas”, destaca Filipa Loureiro, responsável da empresa para o mercado português. “Assim, os profissionais que participem nas aulas práticas receberão equipamentos de proteção individual, como máscaras KN95, luvas, óculos ou viseiras e batas descartáveis”, garante.

A formação inclui ainda 6 módulos em formato e-learning e a possibilidade de os alunos assistirem em live streaming às restantes sessões teóricas.

Saiba mais aqui.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?