Produto

Seguradora lança cartão pré-pago de assistência para animais domésticos

O Grupo Europ Assistance, parte do grupo internacional de seguros Generali, acaba de lançar no mercado português um cartão pré-pago de assistência que inclui serviços não-clínicos para animais de companhia, como dogwalking e petsitting, banhos e tosquias ou alojamento em hotel.

Designado SIMPLAR, o cartão integra uma rede de prestadores com mais de 700 profissionais credenciados, e está disponível em quatro modalidades: Assistência Técnica no Lar, Consulta Médica Online, Assistência Informática Remota e Assistência Animais Domésticos.

“O conceito do SIMPLAR surge da necessidade de resolvermos situações do dia a dia de forma rápida e simples, porque sabemos que o tempo é um bem cada vez mais precioso”, disse Maria João Matos, diretora comercial e de marketing da Europ Assistance Portugal.

Por 49,99 euros e durante um ano, os tutores podem escolher uma das seguintes três opções: seis visitas ou passeios de dogwalking/petsitting ao domicílio; alojamento de três (para animais com peso igual ou superior a 25 kg) ou quatro dias (para animais com peso inferior a 25 kg) em hotel para animais de companhia; ou entre dois a quatro banhos (dois para animais com peso igual ou superior a 25 kg e quatro para animais de peso inferior a 15 kg).

Os serviços estão apenas disponíveis nas zonas de Lisboa, Porto, Aveiro, Leiria, Coimbra e Viseu, e serão prestados através da rede AnimaDomus, que conta com 350 parceiros.