Quantcast
Produtos

Dechra apresenta página dedicada à insuficiência cardíaca

A farmacêutica Dechra desenvolveu um site informativo para tutores de cães que receberam a prescrição do medicamento Cardisure. Nesta página, poderão encontrar informações sobre insuficiência cardíaca congestiva, monitoramento domiciliar, tratamento prescrito e a necessidade de acompanhamento regular na clínica veterinária para otimizar o resultado.

Em comunicado enviado às redações, a Dechra refere que “cerca de 10% dos cães que são observados em centros de primeira opinião têm doença cardíaca. A maioria destes tem doença mixomatosa da válvula mitral (DMVM) ou, com menor frequência, cardiomiopatia dilatada (CMD)”.

“Ambas as doenças podem progredir para insuficiência cardíaca congestiva, uma condição que, não só exige medicação adequada, como também monitorização de longo prazo e ajustes progressivos da dose de forma a conseguir um melhor futuro para o doente”, lê-se no mesmo comunicado.

Os veterinários podem compartilhar esta página com os tutores de cães que receberam prescrição de Cardisure como um “suplemento informativo e educacional para um monitoramento ideal”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?