Quantcast
Animais Selvagens

Transportadora aérea chama a atenção para o tráfico de animais selvagens

protectwildlife  screensaver p

A Hi Fly lançou mais uma campanha para promover o combate ao tráfico de animais selvagens, integrada no movimento “Flying the Change” e na Transport Taskforce da United for Wildlife. Sob o mote “Protect Wildlife”, a iniciativa quer alertar para o problema e incentivar a denúncia e fiscalização.

Para chamar a atenção de toda a sociedade, a transportadora aérea desenvolveu uma campanha com base em fotografias que representam alguns dos animais mais afetados pelo comércio ilegal. O objetivo é “destacar a beleza desses animais e lembrar a sua importância para o futuro do Planeta”, explica a Hi Fly.

Todas as semanas será lançada uma nova fotografia, num total de seis semanas, com divulgação nos canais externos e internos da empresa.

“A atual crise internacional provocada pela covid-19 aumentou a consciência global da necessidade de viver em harmonia com a natureza. No entanto, também prejudicou os esforços internacionais para proteger o ambiente daqueles que procurariam explorá-lo para fins lucrativos”, começou por afirmar Paulo Mirpuri. De acordo com o presidente e CEO da Hi Fly, “esta crise global tem visto reuniões internacionais e atividades governamentais sobre alterações climáticas, biodiversidade, conservação e saúde dos oceanos sido perturbadas ou adiadas”.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?