Quantcast
Eventos

Iberzoo Propet 2026: Feira regista crescimento de 6,5% em participação

Iberzoo Propet 2026: Feira regista crescimento de 6,5% em participação Direitos Reservados

A Iberzoo Propet, feira internacional para os profissionais do setor dos animais de companhia, que se realiza de 11 a 13 de março na IFEMA MADRID, regista um crescimento de 6,5% em participações em relação à edição anterior e reflete “o bom momento do setor”.

Segundo o comunicado de imprensa, o setor de cuidados para animais de companhia em Espanha continua a crescer, com uma atividade global que atingiu os 36.681 milhões de euros em 2025, representando 2,3% do PIB nacional e gerando 44.500 empregos diretos e mais de 356.000 indiretos.

 

A comunicação enfatizou ainda que, este ano, a feira contará com a presença de 300 empresas, que irão apresentar cerca de 1.200 marcas, oferecendo uma vasta gama de produtos e serviços para animais de companhia.

Entre as empresas participantes estarão nomes como MSD e Ferraz Farma, na área farmacêutica; Arion e Hill’s, na alimentação; Centauro, Nuzoa e Distrivet, entre outros, nas áreas de distribuição, acessórios e nutrição.

 

Além de ser uma plataforma para negócios e networking, a Iberzoo Propet também se tem vindo a destacar pela sua sinergia com o congresso veterinário VetMadrid, atraindo um público altamente especializado.

Com a sua plataforma Liveconnect, a feira mantém a comunidade do setor conectada ao longo do ano, oferecendo visibilidade e novas oportunidades de negócio.

 
Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?