Quantcast
Animais de Companhia

Tails Travel é a primeira plataforma de viagens ‘pet friendly’ em Portugal

A Tails Travel é a primeira plataforma online totalmente pet friendly em Portugal e foi criada por Sara Bastos.

A Tails Travel é a primeira plataforma online totalmente pet friendly em Portugal e foi criada por Sara Bastos.

Em declarações à revista Sábado, a criadora da plataforma revela que se juntou a mais quatro jovens empreendedoras para criar aquela que diz ser a “primeira plataforma nacional que reúne um amplo conjunto de serviços pet friendly, desde alojamentos a experiências turísticas, bem como de serviços para animais.”

A decisão surgiu uma vez que: “Encontrava onde ficar, mas demorava tanto tempo que se tornava esgotante. Ou diziam-me que eram pet friendly e depois afinal não eram, ou então aceitavam cães, mas só até 5 kg”, recorda a empreendedora de 28 anos.

A Tails Travel permite não só reservar alojamentos, mas também restaurantes, parques e jardins.  Além da informação que a Trails Travel reúne, os visitantes do site têm também a opção de comprar um roteiro turístico para as suas férias. O preço dos roteiros começa nos 20 euros.

A subscrição de serviços, publicidade paga, venda de roteiros turísticos e servir de plataforma de negócios para empresas que operem nesta indústria é a base do modelo de negócio.

Há ainda uma componente de rede social, de comunidade. “As pessoas podem adicionar na plataforma sítios que sejam do seu interesse, como praias, jardins e trilhos “, acrescenta.

O objetivo para o primeiro ano da Tails Travel é “conquistar o mercado português.” Espanha, França e Inglaterra – “por esta ordem” – são o objetivo para 2022.

 

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?