acessórios

Nova marca de acessórios para cães chega em março

Detenção de cães associada a vida mais longa, revela estudo

O mundo canino vai ter uma nova marca de acessórios inteiramente portuguesa, a Malupetwear, que vai lançar a sua primeira coleção no dia 1 de março.

malu“Este projeto surgiu da pouca diversidade de estilos e padrões que se encontram no nosso País para este tipo de produtos. Deste modo, procuramos trazer acessórios fashion, tais como bandanas e laços, além dos habituais peitorais, coleiras e trelas, que combinem com a personalidade de cada um dos patudos e seus respetivos donos, que também têm direito a acessórios como scrunchies”, referiu a equipa da marca à VETERINÁRIA ATUAL.

Tendo em conta as circunstâncias ambientais, e para promover a sustentabilidade, a marca permite ainda aos detentores que devolvam a coleira/peitoral que adquiriram, caso deixe de servir ao cão, para posteriormente ser doada a uma instituição. Podem depois comprar um artigo igual, mas no tamanho acima, por metade do preço. A medida tem como objetivo a redução do desperdício através da reutilização dos acessórios.

A Malupetwear vai ainda alargar esta campanha a coleiras/peitorais de qualquer marca, desde que estejam em bom estado. Como retorno, os clientes receberão 10% de desconto numa compra.