Hoje é o último dia de inscrições para participar na sétima edição das Jornadas Multidisiplinares da Associação de Estudantes de Medicina Veterinária da Universidade de Évora (AEMVUE), desta vez em formato online.
Com o tema Emergências, o evento estará dividido por espécies, aliás, por um grupo de espécies por cada semana de setembro. Dia 3 tem início a semana dos temas relacionados com animais exóticos e selvagens, como casos de emergência em coelhos e furões, com o orador Vladimir Jekl; no dia 4, será analisada a “Analgesia em Répteis, o que se faz e o que se devia fazer”, com Rui Patrício, que também apresentará, no dia 5, o tema “Emergência em aves”.
Além disso, esta semana abordará ainda casos práticos de recuperação em animais selvagens, emergências em répteis e anestesia em pequenos animais.