Animais de Companhia

Cães no Porto já têm parque de diversões

doggo

Foi recentemente inaugurado, nas instalações da Dogga – Academia para Cães, no Porto, um novo espaço de diversão para cães e tutores.

Com uma forte componente de edutainment, este parque de 200m2 foi desenhado, segundo os promotores, com base num dos principais sentidos dos cães, o olfato, e proporciona diferentes atividades e desafios, desde obstáculos que exigem saltos e equilíbrio a diferentes pisos e texturas. Conta também com uma piscina de bolas, lutas de cordas, bolas de sabão e, ainda, uma zona dedicada a selfies.

No verão, o parque contará ainda com uma piscina e insufláveis exteriores com muita água à mistura.
Sob o mote “aprender, brincando”, os responsáveis do espaço garantem a segurança dos animais através de um acesso totalmente controlado. Os pets são acompanhados por profissionais qualificados e certificados pela Dogga.

Para poderem ir ao Fun Center, os cães são previamente submetidos a uma avaliação comportamental para garantir a segurança e o bem-estar de todos os frequentadores do espaço. A avaliação é realizada pelos monitores da Dogga.

O preço do parque é 5 € por 30 minutos e os tutores podem adquirir um passe anual off-peak (fora da altura de maior afluência).