Quantcast
Eventos

‘Breakthrough pain’ na osteoartrite canina em debate no evento da Ecuphar/Animalcare

A Ecuphar/Animalcare Group está a promover um webinar europeu gratuito sobre a breakthrough pain na osteoartrite canina, no dia 13 de julho.

A Ecuphar/Animalcare Group está a promover um webinar europeu gratuito sobre a breakthrough pain na osteoartrite canina. Em comunicado, a empresa anuncia que o evento ocorre no dia 13 de julho, às 19h00.

O orador é o presidente do European College of Veterinary Anestesia & Analgesia, Matt Gurney, que através do seu programa de Zero Pain Philosophy tem trabalhado para alcançar a excelência na sua abordagem à gestão da dor.

Durante a sessão virtual, o Dr. Matt Gurney explicará o impacto que a breakthrough pain tem no cão e no seu titular e como abordá-la de forma mais eficaz usando ferramentas e estratégias de reabilitação e analgésicos.

De acordo com o “Pet insight Executive Summary (N=200) January 2021”, 80% dos titulares sentem que os seus cães com osteoartrite canina (OA) podem estar a sofrer de off-days que podem estar associados a breaktrough pain. Já o “E-6087® Vet Insight Executive Summary (N=200), January 2021”, revela que os médicos veterinários estimam que quase metade dos seus casos de OA canina em tratamento diário com AINEs sentem breakthrough pain.

Dessa maneira, para a Ecuphar/Animalcare Group, “abordar a breakthrough pain é importante, tanto para o bem-estar dos pacientes como para os seus detentores”. “Estamos muito satisfeitos por trazer este tema tão importante à atenção dos profissionais de saúde animal num formato acessível a todos os médicos veterinários”, acrescenta ainda a empresa.

Este webinar é o primeiro de uma série de eventos (The Vet Show Accelerator) promovidos no âmbito do The London Vet Show que vão abordar áreas de crescente importância em medicina veterinária e culminarão numa mesa-redonda no final do ano em que os especialistas abordarão as informações mais relevantes e atuais sobre o tema.

Os médicos veterinários podem inscrever-se no evento através do linkhttps://tinyurl.com/43bm8mdx.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?