Produtos

Alimentar o seu animal não tem de ser mais uma tarefa diária em tempos de pandemia

Alimentar o seu animal não tem de ser mais uma tarefa diária em tempos de pandemia

A empresa portuguesa New Pet in Town acaba de lançar no mercado um alimentador automático para cães e gatos de pequeno e médio porte, o Pawbo Crunchy.

O alimentador permite aos detentores controlar a quantidade exata de comida que dão aos seus animais de companhia, de forma automática e por animal, bem como dividir essa quantidade até dez vezes ao longo do dia, evitando que animais mais sôfregos tenham problemas de saúde.

Com duas balanças de alta precisão e uma capacidade de seis litros, o alimentador informa o detentor, via app no telemóvel, da quantidade que ainda está disponível, bem como se os animais de companhia comeram o que deveriam, controlando assim o seu peso e evitando problemas de sobrepeso.

O alimentador também possibilita a utilização de pilhas, por forma a garantir que, mesmo em caso de falha de eletricidade, os animais de companhia nunca passarão fome.

Este produto pode ainda ser aliado à fonte de água inteligente Pawbo Spring, que permite saber a quantidade de água que o cão ou gato bebem, bem como a outros produtos da marca.

Em Portugal, os produtos estão disponíveis na New Pet in Town, a empresa portuguesa que comercializa e distribui a marca Pawbo, via online, em toda a Europa.