Quantcast
Gestão

Rui Lousa troca OneVet Group por FC Porto

Rui Lousa troca OneVet Group por FC Porto

Rui Lousa, que até maio assumiu o cargo de CEO do OneVet Group, enveredou por um novo desafio profissional no Futebol Clube do Porto. “Foi um daqueles convites que só surgem uma vez na vida e resolvi arriscar”, revelou à VETERINÁRIA ATUAL o novo administrador do FC Porto Comercial.

O Futebol Clube do Porto está dividido em várias unidades de gestão e desde junho que Rui Lousa está responsável pelo FC Porto Comercial, que passa pela “comercialização da marca FC Porto, pela venda de lugares anuais no estádio, pelas sete lojas de retalho, licenciamento da marca e eventos realizados no estádio”.

Apesar da saída, o OneVet Group informa que continua em “crescimento contínuo” e com o objetivo de “consolidar a sua posição como player de referência no mercado da medicina veterinária na Península Ibérica”. Para Rui Lousa, sócio do clube portista desde 1969, foi a grande ligação ao clube que falou mais alto na altura de tomar uma decisão. “O OneVet Group representou um grande desafio profissional, que me dava muito gozo e prazer. Mas devido à relação pessoal que tenho com o FC Porto era um convite irrecusável, que une a vertente profissional com a parte emocional”.

Até ao final de setembro, o Grupo irá integrar mais duas unidades e inaugurar um hospital veterinário no centro do país. Para já a atual equipa de gestão assegura as funções desenvolvidas até então por Rui Lousa.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?