Eventos

Animal Health Investment chega a Boston em outubro

Vet Atual investimento setor animal

Depois de um evento de sucesso em fevereiro, em Londres, o Animal Health Investment USA vai agora mudar-se para o outro lado do Atlântico — o evento, que iria ter lugar em maio, foi adiado para os dias 12 e 13 de outubro, em Boston, Estados Unidos da América, por culpa da pandemia de Covid-19.

Tal como o seu companheiro londrino, o evento estado-unidense vai ser um forum que coloca em contacto investidores e start-ups do setor da saúde animal. É ainda uma montra de excelência para novos produtos e serviços.

Além de apresentações e mesas-redondas com os principais players da indústria de saúde animal, o evento opera em duas vertentes: a primeira tem como objetivo maximizar o potencial comercial e terapêutico das tecnologias humanas e avaliar como estas podem ajudar a colmatar necessidades ainda prementes no setor animal; a segunda foca-se na promoção de novas empresas de saúde animal e no contacto destas com futuros investidores.

Um dos fatores diferenciadores do evento é ainda ser possível marcar reuniões individuais com todos os participantes através de uma plataforma online.

Veja abaixo um resumo em vídeo do Animal Health Investment Europe de 2019.