Quantcast
VetBizz

Workshop gratuito: Gerir a relação com o cliente a 360º

Vetbizz: Um ponto de referência na agenda dos médicos veterinários

Como tornar clientes difíceis em clientes fiéis? Como lidar com os diferentes tipos de clientes, queixas e reclamações? Como superar as expectativas dos clientes e adotar a linguagem ao interlocutor? Estes são alguns dos pontos que vão ser abordados no workshop gratuito “Gerir a relação com o cliente a 360º”, a novidade deste ano do Vetbizz, o Encontro Anual de Gestão Veterinária que se realiza no próximo dia 17 de setembro no Sana Malhoa Hotel, em Lisboa.

Identificar formas de otimizar a relação com o cliente e aumentar o grau de satisfação será o tema central desta atividade prática em formato role play, com técnicas de dramatização de situações reais e onde poderá desenvolver técnicas de como lidar com cada cliente, como responder às queixas ou reclamações. 

Susana Carrusca, especialista em formação comportamental e gestão de recursos humanos, vai estar a cargo do desenvolvimento deste workshop prático.

 

A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.

Este site oferece conteúdo especializado. É profissional de saúde animal?