OMV

Vice-Presidente da AR e Secretário de Estado da Agricultura na tomada de posse do novo bastonário da OMV

A Vice-Presidente da Assembleia da República, a deputada Teresa Caeiro, e o Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Vieira, confirmaram as presenças amanhã (17 de fevereiro) na cerimónia de tomada de posse do novo bastonário da Ordem dos Médicos Veterinários, Jorge Cid, e dos restantes órgãos sociais da OMV.

A cerimónia decorre às 16h30, no Centro Cultural de Belém, depois das eleições dos órgãos sociais da OMV, que decorreram a 12 de dezembro de 2015. O evento conta ainda com a presença de francisco George, Diretor Geral de Saúde, em representação do Ministro da Saúde, alguns deputados à Assembleia da República, bastonários e representantes das Ordens Profissionais, bem como Álvaro Mendonça, Diretor Geral de Alimentação e Veterinária e diretores gerais e presidentes de várias instituições públicas.

As eleições para o Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Veterinários e dos seus restantes órgãos sociais para o triénio 2016-2019 elegeram para bastonário Jorge Cid, ex-presidente da APMVEAC – Associação Portuguesa de Médicos Veterinários Especialistas em Animais de Companhia, que sucede assim a Laurentina Pedroso na liderança dos destinos dos médicos veterinários.